sábado, 23 de outubro de 2010

Justin Bieber e Demi Lovato falam sobre bullying

O astro teen disse que foi xingado de bicha. Já a cantora confessou que sofreu bullying na época da escola.
  Do EGO, no Rio
O cantor Justin Bieber, que está sendo acusado de agredir um garoto, quer emprestar sua história para a campanha anti-bullying. De acordo com representantes do cantor, Bieber foi xingado de bicha e astro teen quer lutar para que isso não aconteça mais com ninguém, de acordo com o site "Socialite Life".

Demi Lovato também confessou que sofria bullying quando estava na escola. "Quando eu tinha 12 anos, eu sofria bullying. Eu acabei deixando a escola por causa disso", disse a cantora em entrevista ao site "Hollywood.com". Lovato declarou que ainda está traumatizada pelos momentos ruins que viveu "Eu só me lembro dos tempos ruins."

Nenhum comentário:

Postar um comentário